Please reload

Posts Recentes

Os 5 Caminhos para suas Vendas Decolarem!

March 1, 2017

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

10 TRAÇOS DE PERSONALIDADE QUE PODEM ATRAPALHAR O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO.

6 Apr 2016

Mesmo tendo um negócio bem sucedido, sobre pressão alguns traços de personalidade podem assumir o comando sem que você mesmo note. Saber identificar estes traços pode ser fundamental para que você mantenha sua empresa em desenvolvimento. Abaixo, alguns destes traços aos quais você deve ficar atento.

 

1. Incapacidade de ouvir

O que você vende é o seu produto; o que você faz marketing é o seu valor. Muitas vezes os donos de negócio começam a vender seu produto antes mesmo de criar uma proposta de valor em torno dele. As chances são de que você está vendendo algo que eles podem conseguir em outro lugar, por isso, a pergunta que você precisa responder é: "Por que comprar de você?" Pare de vender, pare de dizer, e começar a perguntar. Conecte com as pessoas e estabeleça as suas necessidades em primeiro lugar! 

2. Inconsciência emocional

Sua inteligência emocional tem enorme significado para o crescimento do negócio, especialmente na medida que você abraça sua autenticidade. A inteligência emocional irá permitir que você se conecte e atraia uma ampla base de clientes. Eles vão tornar-se interessados em você e no valor que você oferece. Você também vai se tornar mais "treinável" e de mente aberta a novas perspectivas. Aumente a sua inteligência emocional e veja seus relacionamentos crescerem em valor, o que levará a mais negócios.

3. Tendência de Controle

Você está aberto ao coaching e a  fazer as coisas de forma diferente para tornar seu negócio mais eficiente? Muitas vezes, nós sabemos o que precisa ser feito e achamos que somos as únicas pessoas que podemos faze-lo. Deixe de lado o controle e contrate pessoas que são mais inteligente, melhores e mais eficazes em fazer o que precisa ser feito. Você vai liberar o seu tempo para se concentrar nas coisas que fazem caixa registadora funcionar.

4. Perfeccionismo

O perfeccionismo pode ser fatal para o crescimento de qualquer negócio. Perfeccionistas criam gargalos e muitas vezes são muito difíceis de trabalhar. Esta tendência geralmente surge a partir de um medo do fracasso, o que pode deixar os novos empresários paralisadas. As empresas hoje devem ser ágeis para acompanhar a rápida evolução dos mercados e aumento da concorrência. Para contrariar o perfeccionismo busque a excelência em seu lugar.

5. Egoísmo

Eu tenho um medo inato de delegação. Eu não gosto de depender dos outros. Agora, como proprietário de uma empresa, eu percebo que eu simplesmente não posso fazer tudo - desenvolvimento de negócios, tarefas administrativas, marketing e tarefas de clientes. Eu tive que superar o meu medo de delegação e colocar minha confiança em alguém para lidar com o trabalho administrativo. Ele me permitiu concentrar em outras áreas que são essenciais para o crescimento de meu negócio. 

6. Emocionalmente Reativo

A diferença entre os empresários que têm sucesso e aqueles que lutam é a sua capacidade de regular suas emoções. Empreendedores que conseguem fazer e honrar compromissos não importa o que / como se sentem no momento. Os empresários que tem dificuldades confiam demais em seus sentimentos para guiar suas ações. Reforçar as competências de auto-regulação muda o pêndulo da dificuldade para o sucesso.

7. Inconsistência

Consistência não é apenas para a construção de sistemas de negócios. É crucial para a sua marca pessoal, relacionamentos, e o crescimento global do seu negócio. Você não precisa agir como você soubesse mais do que você sabe ou que você ganhasse mais do que você ganha. Tire a capa de super-herói e se conecte com as pessoas de forma autêntica, porque podemos sentir o cheiro a um quilômetro  milha de distância quando você coloca um traje que não se encaixa.

8. Subjetividade

A maioria das pessoas pensa que com as suas emoções e, portanto, não são tão propensas a desenvolver um plano. No negócio, você tem que ser capaz de pesar todas as opções e agir de forma decisiva. A melhor maneira de melhorar o seu pensamento objetivo é começar pela engenharia reversa dp seu plano de 12 meses. Desafie-se com seus objetivos e crie uma lista mestra dos passos para chegar lá. Agora é só uma questão de tempo! 

9. Teimosia

Como empresários, precisamos estar focados e orientados pelo objetivo. Essas características positivas podem se tornar insalubres, no entanto, quando nos tornamos  teimosos e excessivamente ligados a determinados resultados. Temos ideias fixas sobre como ou quando algo "deve" acontecer, e nós perdemos uma série de oportunidades. Então, se estamos aquém do esperado, é o "fracasso" em vez de aprendizagem. Definir metas, mas estar aberto para o resultado, não preso a ele.

10. Presunção

Quem quer trabalhar para, com, ou ao lado de alguém que exala o ar de ter tudo planejado? Agindo como se você tivesse o seu plano totalmente pronto o tempo todo é desanimador. Estar aberto ao feedback - especialmente quando se desafia a forma como vemos a nós mesmos e nossas competências - é uma das melhores maneiras de não só de aprender e crescer, mas para fomentar relacionamentos abertos e confiáveis.

 

Fonte: Forbes Coach Council

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga