Please reload

Posts Recentes

Os 5 Caminhos para suas Vendas Decolarem!

March 1, 2017

1/6
Please reload

Posts Em Destaque

8 RAZÕES PARA VOCÊ CONTRATAR UM BUSINESS COACH.

31 Mar 2016

 

Como empresário você pode pensar que já sabe de tudo, mas isto pode não ser verdade. Você sempre tem algo a aprender.

Em uma publicação do dia 24,de março, a revista Forbes listou 8 razões pelas quais está na hora de você contratar um Coach de Negócios.

1. Você está sobrecarregado.

O sinal nº 1 de que é hora para ter um coach é quando você tem essa sensação de estar sobrecarregado. Você está sobrecarregado por estar sentindo que há muito para fazer e poucas horas no dia. Você está sobrecarregado por não saber o quanto de lucro você está fazendo no final do seu mês. E você está sobrecarregado, porque você não sente que tem controle de seu negócio, seus funcionários ou seus fornecedores.

 

2. Você precisa de um confidente com quem falar sobre o seu negócio.

Ficar de pé no centro do palco gera uma expectativa de excelência. Em quem você pode confiar para falar, sem sentir exposto, ou prejudicar a sua credibilidade ou reputação dentro da organização ou junto a seus clientes? Como seria a sensação de ter conselheiro para feedback honesto sobre suas idéias e um parceiro para apoiá-lo no processo de concepção, implementação e avaliação? Tempo para contratar um Coach!

 

3. Você intelectualmente sabe o que fazer, mas não faz.
Você precisa de um Coach quando você "sabe" o que fazer, mas não implementa. Falta de mudança normalmente ocorre porque você precisa experimentar algumas mudanças de paradigma que necessitam de alguém com uma perspectiva de fora desafiando seus pressupostos e porque você precisa de alguém para ajudá-lo a traduzir os princípios gerais em etapas específicas que você pode tomar em sua própria vida.

4. Você não está obtendo os resultados desejados.
Às vezes pensamos que sabemos o caminho certo a seguir em nosso crescimento profissional ou empresarial, mas descobrimos que não está funcionando. A fim de obter resultados que queremos, podemos precisar de orientação de alguém que pode ver as coisas a partir de uma visão mais objetiva, e não uma visão subjetiva. Contratando um Coach de Negócios pode aumentar o ROI, provocar engajamento ativo, e permitir que você remova obstáculos que estão prejudicando os resultados.

 

5. Você quer economizar tempo e dinheiro.
Se você tem um negócio ou está considerando iniciar um negócio, e pensando: "Uau, eu realmente poderia usar alguém para me ajudar a descobrir a melhor maneira de fazer isso", você deve estar pensando em adquirir um Coach. Seguindo  a rota do "lobo solitário" pode custar muito mais em desperdício de tempo e dinheiro, e que podem ser evitadas através do trabalho com um excelente Coach.

 

6. Você está  ouvindo apenas suas próprias idéias.
Um sinal que  você precisa contratar um Coach de Negócios é quando você se encontra unicamente ouvindo suas próprias idéias. Quanto mais acima na escada você está, mais as pessoas tendem a não ser honestas e apenas concordar com você. A mesma coisa pode acontecer com os empresários, porque eles têm uma tendência a trabalhar sozinhos; eles têm a tendência de ouvir apenas as suas próprias ideias. Todos nós precisamos de freios e contrapesos. Um Coach pode ajudá-lo.

 

7. Você está se sentindo preso e frustrado pelos outros.
Empresários muitas vezes têm uma história semelhante reaparecendo em suas vidas de maneiras diferentes. Um grande momento para trabalhar com um Coach é quando você se encontra repetidamente frustrado pelos outros ao seu redor no trabalho, ou se você pode ver que você tem algumas dinâmicas de trabalho insalubres, mas você não tem certeza de como realmente modificá-las. A perspectiva imparcial de um Coach pode ser apenas o que esse empresário precisa.

 

8. Você quer que sua empresa cresça.
Se você está vivo e respirando como um empresário, você precisa de um Coach. Sua empresa só irá expandir na proporção de seu próprio crescimento pessoal. Encontre um Coach que pode confiar e começe a trabalhar. O ROI é ridículo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga